29.11.10

A Regra é Cômica


Um espetáculo de improvisação de Palhaços com temas sugeridos pela platéia é a proposta da Companhia. Tudo pode acontecer, a platéia indica quem são os personagens, onde eles estão e o que estão fazendo.

Além dos improvisadores o espetáculo conta com a presença de um Mestre de Cerimônia e um improvisador musical que faz a sonoplastia na hora. Um espetáculo que nunca é igual, pois, a platéia muda, os temas mudam e os Palhaços, assim como todas as pessoas, estão sempre em constante mudança.

A Cia dos Palhaços tem um repertório de onze jogos de improviso para este espetáculo, porém, somente oito são utilizados a cada apresentação.

A pesquisa de improvisação é utilizada durante todo espetáculo, seja nos jogos de improviso, ou na apresentação de cada um deles. O público influencia totalmente o andamento do espetáculo. A interação com a plateia é uma característica muito forte do trabalho desenvolvido pela Cia dos Palhaços.


O Espetáculo A Regra é Cômica estreou em 2008 e desde então vem sendo o espetáculo mais apresentado pela Companhia dos Palhaços. Com apresentações mensais no Espaço Cultural da própria Companhia, o espetáculo fez longa temporada no Teatro Regina Vougue e participações no Festival de  Teatro de Antonina, no Festival de Circo de Campo Mourão e no Festival de Curitiba.

A Regra é Cômica se apresenta dia 9 de dezembro, quinta, as 19h na Concha Acustica

Nenhum comentário:

Postar um comentário