2.12.10

PELADA NA RUA!!!

A proposta do espetáculo é revelar ao mundo uma grande descoberta: o métodoque irá transformar um cidadão comum num grande fenômeno do futebol, no maior jogador do mundo.
Da platéia são convocados os outros personagens fundamentais para que aconteça essa ‘Pelada na Rua’: o artilheiro, o goleiro, o bandeirinha e até as traves. Todos, cúmplices da brincadeira, que chega às raias do nonsense. Quem não vem para cena, cumpre sua participação como torcida dessa partida de futebol, ‘sem precedentes na história’.
O conflito entre estabelecer o jogo de futebol e demonstrar as técnicas de circo, como malabares, laço, chicote, rola-rola e acrobacia, é o tempero que cria um ritmo divertido e incomum, onde o público tem participação irrevogável no resultado final.

Pelada na Rua se apresenta dia 12 de dezembro - domingo as 17h, no Zerão

Um comentário:

  1. Sou Palhaço!
    Marlene Olimpia Querubim

    Olho a lona Colorida,
    ela faz parte da minha vida
    vejo nela as luzes refletidas
    tudo me encanta.

    Observo do meu trono a galera,
    o meu publico do lado de fora, na fila de espera,
    olho o picadeiro, meu coração acelera,
    ouço o som da plateia como uma sinfonia
    num instante, só respiro, oooh, que alegria!


    De traz da cortina vejo o rosto iluminado de uma criança,
    o brilho nos seus olhos, o circo todo, uma paz irradia
    reflete na lona como uma estrela cadente, muita magia.

    O publico no circo desperta suas lembranças,
    todos voltam por um instante a ser criança,
    procuro acalmar meu coração,
    sei, sou pra todos, motivo de grande zombação!

    Engano minha própria tristeza, minto pra minha saudade,
    não suporto a dor da separação,
    gosto de ficar mesmo é no picadeiro que me traz felicidade.
    Todos se divertem,
    ali, caio e levanto.

    Quanto mais bobo, mais divertido,
    provoco na plateia mais gargalhadas
    uso enormes sapatos coloridos,
    são eles que me levam pelas estradas,

    A verdade é que sou um novo palhaço em cada cidade!
    ser palhaço pra mim é uma arte, é uma nobre profissão,

    e assim sigo feliz com meu narigão!

    ResponderExcluir