6.12.10

PLANTAO SORRISO

Balanço mas não cai 2010
Plantão Sorriso apresenta relatório anual em show com participação de músicos e artistas da cidade

O Plantão Sorriso encerra o Festival do Nariz Vermelho no dia 12 de dezembro às 18h, no gramado do Zerão com mais uma edição do “Balanço mas não cai”, espetáculo musical, apresentado todo fim de ano e que traz o relatório das atividades desenvolvidas pelo projeto.

No palco, a banda formada pelos músicos André Gião (guitarra, cavaco, violão), Filipe Barthem (baixo) e Eduardo Rorato (bateria) e os convidados Hans Kobbero(sax), Henrique Hayashi (trombone) os guitarristas Kiko Jozzollino e Emilio Mizão, intercalam música e humor com as informações das atividades realizadas pelo elenco em hospitais, escolas, congressos, seminários e em empresas.

Juntamente com os convidados especiais Rafael Arruda, Fábio Sanches e o cantor Júlio Anizelli, o Plantão Sorriso apresentará um repertório variado, com pérolas como “Fogo e Paixão” (Wando), “Dancing Queen (ABBA), “Pagode na Casa do Gago”(Bezerra da Silva), “Pelados em Santos” (Mamonas Assassinas) entre outras.



Sobre o projeto
O Plantão Sorriso leva a arte do palhaço para enfermarias pediátricas de sete hospitais de Londrina e Cambé com o objetivo de humanizar o ambiente hospitalar e amenizar o impacto negativo da internação na vida da criança.

Em 1998, a sua atuação foi reconhecida pela Câmara de Vereadores de Londrina e pela Assembléia Legislativa do Paraná, que lhes concedeu os títulos de Utilidade Pública Municipal e Estadual.

Para garantir a continuidade do trabalho e a excelência na qualidade dos atendimentos, o Plantão Sorriso contrata e treina atores para a atuação em ambientes hospitalares, e para isso, conta com os patrocínios do Promic, e também recebe apoio da Unimed e da TCGL, Sesc e Rede Drogamais.

Serviço:
Balanço mas não cai 2010
Dia 12 de dezembro de 2010
Local: gramado do Zerão
Horário: 18h
Elenco: Aneliza Paiva, Emilia Miyazaki, Gerson Bernardes, Jaqueline Cavazzana, Pedro Rodrigues, Simone Andrade, Rafael de Barros, Edgar de Abreu e Guilherme Kirkheim.
Banda: André Gião (guitarra/ cavaco/ violão), Filipe Barthem (baixo), Eduardo Rorato (bateria).
Preparação vocal: Meire Valin
Convidados especiais: Rafael Arruda, Kiko Jozzollino, Emilio Mizão, Júlio Anizelli, DJ Walter Manabu, Fábio Sanches
Direção Musical: André Gião
Direção geral: Plantão Sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário