26.11.10

Concerto em Ri Maior


Concerto é um espetáculo musical que tem como objetivo resgatar a inocência, a pureza e o prazer de brincar. O público é convidado a participar em todos os momentos, seja cantando, dançando, rindo, aplaudindo ou simplesmente observando. A história é criada na hora, através de uma linguagem de pesquisa em improvisações em cima de um roteiro pré-estabelecido. Os Palhaços apresentam as obras musicais do ilustre Wilson Chevchenco que é um músico e maestro Russo. Para ser entendido por todos, o grande maestro precisa da ajuda de seu fiel amigo e tradutor Sarrafo.

Juntos realizam o Concerto em Ri Maior, cheio de música, dança, malabarismo e muita interação com a platéia.

As obras utilizam vários instrumentos, piano, violão, acordeon, castanholas e harmônica.

Concerto em Ri Maior é um espetáculo musical de palhaços/clowns de Curitiba, e que existe há mais de 5 anos, onde os atores palhaços pesquisam a arte do circo com os melhores palhaços do Brasil, além da música, mágica e da dança. Tudo acontece a partir de improvisações, não possui texto e os palhaços usam a linguagem do gromelô russo.

O Palhaço Wilson, interpretado por Eliezer Vander Brock é um Palhaço russo,ele é o maestro do Concerto, para ser entendido pela platéia e executar suas obras, conta com a ajuda de seu amigo e tradutor, o Palhaço Sarrafo, interpretado por Felipe Ternes.
As obras do Concerto foram criadas ou adaptadas pela família Chevchenco. Wilson tem o maior orgulho de apresentar as músicas de autoria de seu avô, Dimitri Chevchenco, às obras de seu tio, Dimitri Chevchenco, de seu pai, Dimitri Chevchenco, e de sua mãe Maria.
Os palhaços convidam todos os espectadores a participarem e influenciarem no andamento do espetáculo.

Concerto em Ri Maior se apresenta dia 10 de dezembro, sexta, as 17h no Zerao

Nenhum comentário:

Postar um comentário